terça-feira, 24 de junho de 2008

I Psi na Roça e sucesso do Resenhas Grindcore



Bom após um Jejum da minha parte por este Blog, e até promessas que não iria escrever mais, visto que este blog virou também algo esdrúxulo, pois venho aqui mostrar minha indignação em relação a essas resenhas que parecem fofocas de “TODA TEEN” e “CAPRICHO” eu posso dizer que o que me motivou a postar algo aqui é o sucesso que o mesmo tem feito na nossa “CENA”, pois após o atentado que sofri eu vejo que o objetivo desse BLOG foi atingido, e irei exemplificar o que eu estou falando sem falar de comunidades de orkut, e BLOGs que se aproveitam de nosso árduo trabalho para falar que somos radicais, tendenciosos e essas coisas caóticas. Se somos é o que eu digo “Se a carapuça serviu, Seja Bem Vindo”

Sem mais Delongas como diria o Giovanni no Beradeiros o assunto em pauta é a Festa Psi na Roça, que particularmente acho uma idéia fantástica em meio a tantos Arraiais nessa época do ano. Pra quem não sabe o PSI dado ao nome da festa vem de PSICOLOGIA e não de PSY o estilo eletrônico como se imaginaram algumas pessoas que estavam indo atraz de LSD, EXTASY e outras drogas sintéticas a fim de curtir uma RAVE no mato.
Ao chegar ao lugar pensei comigo “OPA !!!! ESSA BARCA VAI RENDER!!!!

by: Flora

A festa contava com Dj e duas bandas Hey Hey Hey e Kid Ventura, mas vamos começar pelo Dj. Opa, já terminou, porque não havia dj nenhum havia apenas um Lap Top ligado a mesa de som que tocava o cd oficial da Festa RETRO MUSIC, que alternava com uma coletânea de funk que era aclamado por muitos para que pudessem tirar pois estava estragando o clima da festa que já estava em falta. Após isso eu já pensei “Me Ferrei essa noite”.

Enfim depois de muita passagem de som entra a Gay Gay Gay, Opa Hey Hey Hey, e seu grande agitador musical Marcos Mitos, que muito preocupado com o que ele sabia que viria tratou logo de expulsar da festa quem tinha o nome Ligado ao Resenhas Grindcore da festa. Confesso eu me escondi, neguei minhas raízes Grindcore até me passei por Emo, Indie ou coisa parecida para permanecer. Pensei comigo novamente Hey Hey Hey no palco coisa boa deve estar por vir, visto que a ultima apresentação que eu assisti no Beradeiros foi algo que me surpreendeu, e sem falsidade mesmo.
Engano meu outra vez!!!! Acho que a banda estava preocupado demais com o resenhas Grindcore e esqueceu da péssima estrutura de som que estava bem Grindcore. Quando começou a tocar a primeira musica Jesus ainda tentou ajudá-los fazendo com que o bico de energia desse pau em todos os instrumentos, porém eles com garra e ímpeto insistiram em tocar ligando todos os instrumentos em um único bico de luz de 110 Volts.
Então show reiniciado, a Hey Hey Hey não apresentou aquilo que eu esperava ue eu assisti no Beradeiros foi algo que me surpreendeu, não usou o magnífico tecladinho que deu um “Q” a mais na banda, as guitarras embolaram, e assim seguiu o show com uma tentativa sem sucesso tentou agradar os fãs com covers e uma participação especial. Eu peguntei a um integrante da chapado, opa Recato, quem era essa participação especial e ele me responde que era o Rei do Brega vulgo “Gregori”, ae eu Pensei a então ta tudo em casa. Engano meu de novo!!!!
Pelo menos eu pude perceber o bom senso da banda que notou que ali não era lugar de bandas que prezam por fazerem coletivos e que querem deixar de tocm festas com qualidades medíocres de som. Vida longa a Hey Hey Hey!!!


Em seguida veio a Kid Ventura, e sua proposta de tocar sempre Cover, uma banda com bons músicos, isso é inegável, mas pra ser bom musico é preciso uma boa estrutura e isso eles também não tiveram, o que tornou o show abaixo da média também. Infelizmente fiquei tão revoltado que preferi ir embora visto que era 4:20 e eu tava de carona.

por: Henrique

"Se a carapuça serviu, Seja Bem Vindo".

9 comentários:

Marcos Felipe disse...

Obrigado ao Grindcore por não enviar o Giovanni a esta festança!!!! Não conseguia ouvir nada, não nego. O Henrique realmente se escondeu, eu vi.

Paulinha Marini disse...

ahuahuhuauhahuuhauhhuahua

muitooo fodah henrique
uma das melhores resenhas!

to rindo até agora

Unknown disse...

deprimente ..brecha pra faze os otros rirem mesmo..rave de psi com bandad rock e macaco que mama na cabra... que Deus abençoe a amazonia.

vilhenarock disse...

Diversidade é isso aí.

Aimé Pereira disse...

não caro resenhas.. a kid naum vem com uma proposta, ela toca cover mesmo, nasceu pra isso, só faz isso, não propomos nada, apresentamos, ganhamos até dinheiro pra isso, e ponto. E acho massa pra caralho que ela toque TAMBÉM em festas e eventos por aí de culme independente, e nem se esforçe pra isso... pq em nem um momento vi o salão parado, festa é diversão, e não precupação com qualidade de músicos ou banda, se estavam em um bom dia esse negócio de resenhar sobre banda e não sobre feta já era, pq é a opinião do publico que importa, a voz do povo é a voz de Deus.. quem se preocupa com qualidade de musicos ou banda é o mesmo que ir numa festa atras de garotas e acaba indo pra casa mal humorado e chupando o dedo pq não "pegou" ninguém, enquanto todos se divertiram.. esse é o resenhas na minha opinião, relaxa e se diverte hehe..

Aimé Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
_marycamata disse...

o pior de tudo é o tal do Dj Lap top hauahaua, cara como eu odeio isso risos.

O Fundo do Mundo disse...

meu de - us!

vilhenarock disse...

Melhor de todos é o DJ Ipod