quinta-feira, 3 de julho de 2008

A novata Rebelde


Convidada a falar mal, ops, a escrever artigos para o blog Grindcore, resolvi jogar no Google pra ver o que eu encontrava..
O Grindcore, como estilo musical, é um caldeirão de extremismos. Nele cabem a
Música Industrial, o Noise, o Death Metal e o Hardcore Punk. Seus elementos mais visíveis são os vocais guturais, as músicas de duração curta (de até um segundo) e andamentos absurdamente velozes - em especial um tipo de batida conhecida como Blast Beats. O estilo começou na metade da década de 1980, principalmente em países como Inglaterra, Holanda e EUA. De início as bandas tinhas uma maior influência estética e ideológica do anarco-punk, com o passar dos anos e das evoluções o estilo foi se alterando e criando várias subdivisões dentro dele.
Bom, eu realmente não sou uma amante incontestável do Grindcore, mais como sou uma jornalista “aprendiz” de crítica de rock, meu objetivo é sempre ouvir o barulhinho ou o som ensurdecedor que uma banda de rock pode chegar a fazer.
Não deixo de admirar uma banda pq ela é completamente indie ou pq ela é totalmente grindcore, mais eu gosto do que é bom “pra caralho” e o que é ruim “pra caralho” como POR EXEMPLO é o caso da banda NX ZERO, pra que vou perder meu tempo ouvindo a musiquinha nova deles si é completamente igual a primeira né.Aff, fala sério tem banda melhor pra eu conhecer perdida pelos youtubes da vida. Acho que a pior coisa que poderia ter acontecido no cenário dos Emocore, ou a melhor coisa que podia acontecer pra gente rir era a Pitty se juntar com o N XIs Zero, que coisa mais linda! Acho que a pitty quando perdeu o bebe perdeu alguns neurônios também pq agora ela só quer cantar com os meninos da EmoXZero.
Ta bom gente, minha rixa com a Pitty é um pouco antiga, si quiserem depois eu conto, mais da pra imaginar que tipo de som sairia si a Pitty resolvesse namorar com o Latino, com o Marilyn Manson, com o Supla ou com o Ovelha?
Ai, já destilei meu veneninho, espero que tenham gostado, Abraços e visitem o meu blog http://alamaryjanne.blogspot.com

3 comentários:

iuri maia disse...

Pitty e nx0.. reis do grindcore
Ótimo pra começar, Mari

Unknown disse...

É bem por aí Mari, e se sua picuinha com ela é antiga, imagine a minha auehauehueh

O Fundo do Mundo disse...

vcs viajam mais do que cú de caminmhoneiro viado